Release


Musical Essenciale formou-se em 2008 sendo idealizado pela musicista Rita Puerta. Em 2011 recebeu a premiação de melhores do ano no seguimento de músicos para casamentos.

O grupo conta com oito músicos muito bem preparados para atender qualquer tipo de evento. A maioria dos músicos são graduados em música por universidades como UNIMEP e UFSCAR e formados pela Escola de Música Ernst Mahle. Todos são instrumentistas de alto nível. Musical Essenciale faz parte do grupo de profissionais que integram o Guia de noivos e noivas de Piracicaba e Guia Circulô.

O repertório para cerimônias é composto por músicas Clássicas, Temas de filmes e novelas, Religiosas, MPB, Rock nacional e internacional. Para a recepção, o repertório é bem eclético, para todos os gostos.

Contamos com equipamentos de som, iluminação, telão e máquina de fumaça. Estamos sempre inovando para fazer dos eventos um grande acontecimento. Realizamos trabalhos com qualidade e confiança aliados a alegria e ao bem estar que a música proporciona.

Já nos apresentamos em grandes eventos como: Miss Piracicaba, Sábado Mania, Festa da Mandioca, Festa do Sorvete, Festa de São José no Engenho Central, Festa das Nações, entre outras. Também participamos de várias feiras de noivas, como a Bella Noiva, Expo Noivas do Clube da Caterpillar, Expo Havan, Reallizart.

Nossos clientes: Rotary Clube, Clube Cristóvão Colombo, Clube de Campo de Piracicaba, Prefeitura Municipal de Piracicaba (Semac, Selam, Semtre, Setur), Paróquia São Paulo Apóstolo,  Instituto Formar, Disk Farma.